segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas de presentes para o dia das mães!

Foi nosso brinde no ano de 2010 para o Dia das Mães!
Nem bem passou a páscoa e já estamos no dia das mães!
E nesse momento, o que é importante: carinho, lembrança, recordação, estar junto, confraternização, emoção, amor!
Mas sinceramente, aqui vou dar apenas algumas sugestões de achados na net, mas melhor do que ninguém, você conhece sua mãe, e deve saber o que ela gostaria de ganhar nessa data que é muito comercial, mas que não pode ser deixada passar em branco, certo???!!! Digo isso mesmo, até como mãe! rsrsrs
Mas como sei que muitas vezes é difícil fazer a conexão mãe-presente, vou tentar trazer algumas sugestões.
Pra começar, não esqueçam que mãe é mãe, vó é vó, sogra é sogra e mãe da namorada também é gente. E que todas as mamães que figuram na sua vida, sem exceção merecem pelo menos um bom cumprimento pelo dia.
Avó, sogra e a mãe da namorada, se não forem muito próximas, podem ser agraciadas com uma rosa ou um arranjo de flores, ou uma caixa de trufas se forem loucas por chocolate e claro, não estiverem de dieta! Ou seja, um lembrancinha delicada está de bom tamanho, pelo menos acho eu! Mas se por acaso a vó ou a sogrona forem como uma segunda mãe pra você, um presente mais caprichado se faz necessário sim.
Então essas são minhas dicas achadas na net:
1. presente da carinhas personalizadas, é lindo de viver! Eu sou fã! ainda não parei pra fazer a minha carinhas, mas recomendo, é lindo o trabalho e feito por um casal que ama a vida, a família, o trabalho ... e tudo isso reflete muito no trabalho que eles apresentam, com a carinhas, dá para personalizar muitas coisinhasssssssssss foférrimas ... vá conferir!
2. outra dica minha, são os biscoitos personalizados, artigos em patchwork, caixinhas com pão de mel, e mais gostosuras, são da minha querida parceira Adélia, da chocopatch. Se ainda não experimentou suas delícias, não sabe o que você está perdendo ... ainda dá tempo de encomendar, é só visitá-la!
3. uma outra dica, é daquelas bem diferenciadas! eu amei!!! é do viva experiências, para você que deseja sair do lugar comum .. .vale a pena! uma ideia mais gostosa e inusitada que a outra! eu recomendo!
4. e claro, agora se você deseja um presente personalizado bem legal, lindo e também diferente recomendo um cristal personalizado desenvolvido por nós da Lembra-Art Produções, veja mais sobre ele nesse post!
5. agora se o dindim está curto, volte aqui amanhã, que vou trazer algumas dicas simples e econômicas de faça você mesmo!
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...