quarta-feira, 13 de abril de 2011

Save the date - você já ouviu falar?






Você já ouviu falar em Save the Date, uma expressão em inglês para dizer "Reserve a Data". Nos últimos anos, virou moda em todos os cantos do mundo o famoso save the date para casamento, mas já algum tempo digo que todos os eventos merecem ser Lembrados com Arte (oi!) rsrs esse é nosso slogan! Mas é realmente assim que pensamos!
Mas, save the date é apenas para casamentos? Claro que não! Podem enviar um save the date para qualquer evento especial, e como todos os acontecimentos da vida são especiais, então ... faça o seu!!!Avise os familiares e amigos da chegada do bebê, do casamento, noivado, casa nova, festa de aniversário de seu filho ... E também o save the date para batizados, open house, barnela, ou seja, festas em geral!
Se você quiser o seu, o arquivo digital (a arte) sempre fazemos como cortesia! E você pode enviar por e-mail, imprimir num papel mais simples (até damos dicas de qual papel utilizar!), marcador de livro, com imã, solte a imaginação ... ou até fazer em lojas de fotografia com custo bem reduzido!



É algo bem singelo, elegante e bonito, e que você já vai preparando a sua tchuuurmmmaaa para um evento especial! Pode ser descontraído, mas tenha uma certeza, não deve chamar mais atenção do que o convite e nem dispensa o uso do convite formal, hein! E que seja um dos dias mais felizes de sua vida!
bjks
Sam

bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...