quarta-feira, 13 de abril de 2011

Identidade visual

Como é bonito ver um evento personalizado em cada detalhe! Fica tudo mais gostoso para os olhos e para o coração, o carinho de organizar a festa, o carinho pra quem é dedicado e para convidados!
Identidade visual ... muitos dizem que é superficial! Eu não penso assim! Penso que tudo pode ter carinho e capricho e não precisa gastar muito para isso!
Pode ser feita a arte (nós fazemos isso!) e você mesmo pode produzir (damos dicas!) coisas lindas e caprichosas com uma impressora simples, um pouco de paciência, alguns papéis diferentes, um pouco de tecido, ... e voilà!!!
Esse tema marinheiro/navy/nautical party está bem na moda! Eu acho simplesmente lindo! E também tem versão para meninas! É lindo para chá de bebê/chá de fraldas, aniversário e esse acima foi para batizado do querido e fofo Enrico, um garotinho gostosão, que parece mesmo com essa carinha do ursinho.
Já realizamos o aniversário de primeiro aninho dele no tema do ursinho pooh, mas o sonho de sua mamãe desde o aniversário era realizar uma festinha com esse tema. E, enfim, a Adélia a fofa parceira da chocopatch, conseguiu no batizado! 
Parabéns Dé, realmente ficou tudo lindo e a titia Su também caprichou!
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...