terça-feira, 19 de abril de 2011

Guloseimas personalizadas - Faça você mesmo

Toda festa de criança, precisa de doces, de preferência muitas guloseimas gostosassssssssss para se lambusar e se deliciar bastante! E se for personalizada então, hhhuuummmmm vira atração na festa!
Temos desenvolvido vários projetos de mesas de doce personalizada, que agrada a todos, pois além de gostosos e de marca reconhecidas no mercado há muito tempo, também entram no clima do tema da festa, tornando-se inclusive lembrancinhas extras e diferenciadas.



Também produzimos somente a arte e damos dicas para você mesmo produzir suas guloseimas e compor a mesa de doces! Já imaginou a sensação de "por a mão na massa" para a festa do filho, afilhado, sobrinho, neto, amigo ... Se precisar dessa ajuda, pode contar conosco!
Temos três possibilidades de material para produzir o rótulo das embalagens, pois não retiramos o rótulo original a fim de preservar a qualidade e integridade dos alimentos, afinal nossas crianças (seja de que idade for rsrsrsr) merecem esse cuidado! Podemos produzir em adesivo fosco, adesivo brilho ou vinil adesivo, esse na minha opinião é o melhor, pois não rasga e é 100% a prova d´água, ideal para squezze, garrafinhas de água mineral ...
Se quiser conhecer um pouco mais, entre em contato conosco! Ficaremos muito felizes com seu contato.
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...