segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeto 52 - A Primeira novidade do novo ano!


créditos do Lay-out - Kit I want to be happy by Thaty Borges, Scrapbook addict collab kt by BCD e Thaty Borges, template vol 1 by Thaty Borges - e montagem de presente (isso mesmo! foi presente pra mim!!!) de Mirelle Candelloro do blog: www.ascoresdaborboleta.blogspot.com
AMMMMMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!



Enfim, novo ano, e novidades!!!


O tão falado PROJETO 52!


Se você tem em mente algumas perguntas como: Do que se trata? Regras? O que ganho com isso?


Vou tentar responder ...


O projeto 52 é uma adaptação do "365 days" surgido nos EUA há alguns anos. Conheci essa adaptação passeando por sites e blogs de fotógrafos, scrappers, amantes de fotografia e novidades ... nada exatamente específico encontrei no famoso google. Bom, mas vamos a nossas adaptações ao projeto, que espero ter seguidores e também seguir ele até o final desse ano!


Será feito da seguinte forma:


1. precisa seguir esse blog

2. precisa fazer uma foto por semana, lembrando que a semana começa no domingo e termina no sábado (não vale "roubar semana" né? kkk)

3. precisa divulgar a foto citando "Projeto 52/semana 00 (o número da semana)/52 - Lembra-Art Produções/seu nome" e também divulgar em seu blog , ou flickr, picasa ou orkut ...(e disponibilizar o link pra nós) pra facilitar é importante que todos tenham uma conta no flickr ... http://www.flickr.com/ que dá pra criar facilmente com e-mail e todos podem acessar sem problemas.

4. as fotos precisam ser de sua autoria, não nos responsabilizamos pelos direitos autorais ou uso indevido de imagens de terceiros.

5. podem ser fotos de celular, mas se estiver com resolução ruim irá prejudicar a visualização.

6. tenha em mente que toda imagem na internet é "do mundo", se tiver uso de imagem ou não queira imagem de crianças e outros tenha isso em mente.

7. é terminantemente PROIBIDO uso de imagens com apologia a violência, discriminação de qualquer tipo (sexual, gênero, etnia, credo ...), pedofilia ... e todas essas coisas ruins que algumas pessoas insistem em fazer!

8. e o que é mais legal ... com esse projeto garanto que você irá se conhecer melhor, verá o mundo com outros olhos, descubrirá coisas ... e pode ainda ganhar presentes especiais em nossos sorteios!


Mãos a obra! Lembrando que uma boa foto, só precisa de sensibilidade, um olhar, um dedo e uma máquina (de celular ou não ... não faz diferença!) Registre momentos! natureza! animais! filhos! férias!


Estou ansiosa para começar!


bjks


Sam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...