sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal ... o que você fez? ...



antes de começar a ler, tenha a certeza de que esse não é um post profissional!algo muito pessoal nas próximas linhas!


Essa é a época que sempre me recordo da música de Lennon ... "Então é natal, e o que você fez!? O ano termina e nasce outra vez ..."

Puxa, fizemos tantas coisas esse ano ... tanta correria ... e encerramos 2010 em débito com algumas coisas ... queríamos ter mais tempo para outras coisas, mais família, mais lazer, mais viagens ... que correria... nos últimos 3 dias passamos no shopping... em 3 shoppings diferentes (aff!)

Presentes pessoais, das crianças, doações, lembrancinhas ... depois faço um post sobre nosso projeto de natal personalizado, ficou um charme!

Mas sempre me lembro que é uma época de reflexões ... queria poder fazer mais coisas ... ter mais tempo, não correr tanto!

Sinto saudades de pessoas que se foram ... sinto saudade de meu tempo de criança, do papai noel que tocava seu sininho... sinto saudade da falta de responsabilidade e da ansiedade em abrir meus presentes ... sinto saudades dos cartões que ganhava da minha vó! Puxa ... nunca mais recebi cartões desde que ela se foi! Agora são somente e-mails, gerais, genéricos ... spam ...

Tentei essa semana, fazer uns cinco e-mails pra clientes e amigos, mas desisti em todas as tentativas ... achei pouco para tantas pessoas especiais que estiveram conosco esse ano!

Então, se lembrarem desse bloguinho ...irão ler essa mensagem especial ...

Lembre-se hoje o mais importante não é o valor do presente ... e sim estar presente! abrace, rie, chore, se emocione ... pode ser que no próximo ano não estejamos mais aqui ... Deus é o verdadeiro sentido dessa época ... não foi em 25 de dezembro que Jesus nasceu, mas como já temos isso há séculos que fique! Mas lembre-se dele! Esse é o sentido, a alegria, a esperança, a fé ... a força, a garra, a coragem ... e se Ele tudo pode! Creia, no mundo melhor, na vida melhor, ..., só depende de você!

Esperamos nos encontrar no próximo Natal!

Feliz nascimento!

Renasça hoje! Seja uma nova pessoa! Aproveite essa oportunidade de viver!




bj carinhoso

Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...