quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Momento família - Batizado

Tem gente que nem gosta de trabalhar pra família... porque família da trabalho ...
rsrsr Mas eu amo trabalhar, amo família, e amo minha família ... até com nossas diferenças e destemperos rsrsrs
Bom, mas estou aqui pra contar de um momento família! Já fotografei alguns batizados, mas o último foi uma mega produção! Lindo de viver! 100 convidados ... e todos toparam o convite de vestir camisa ou blusa branca! Lindoooo!
O convite, nós que fizemos (tem num outro post aqui) convite caixinha, em papel perolizado! Meti meu dedinho em alguns pitacos pra decoração ... a Decoração ficou por conta também de uma prima, a Adélia é mega caprichosa ... além de providenciar vestidos pras ursinhas, também providenciou, detalhes da decoração, e a confecção dos cupcakes deliciosos!!!!), além é claro, de acompanhar a super mamãe Glaucia por uma jornada na R. 25 de março/SP - Brasil! (aquela loucura de Deus me livre!)
a Mamãe Glaucia acertou o cardápio, crepes deliciosos feitos na hora, pra um domingo no almoço perfeito!!!
O local, eu já sou fã, foi na Chácara LM Eventos ... em Caieiras, lindo lugar, tranquilo, aconchegante, longe da agitação de Sampa ... adoroooooo!
Ah, e falando em cupcakes, deveria ter aqui a mostra do making of ... as titias Cris e Mayara, além da titia Adélia e a mamãe Glaucia claro! com a mão literalmente na massa produzindo, criando mini rosas em pasta americana, embalando, e outras coisitas mais ...
E eu, nas fotinhos ... rsrs e por falar nelas, aqui uma singela apresentação da Lorena, lindinha e fofa, com 5 meses, em seu batizado!Afinal, ela eu tenho registrado com minhas super nikon tanto a D90 quanto a D200, desde a barriga, no ensaio que presentei, mamãe Glaucia e papai Marcos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...