terça-feira, 20 de julho de 2010

Preparativos de casamento!


Tem coisa mais gostosa que preparar uma festa? E se for o seu casamento ... mais gostoso ainda ... Eu e o Di ainda estamos em ritmo lento pra nossa cerimônia oficial... até agora, só ficamos no civil ... mas nossos preparativos continuam sempre todos os dias! Afinal andamos por tantas festas e casórios que ideias boas e lindas estão sempre nos rodeando ...
Mas de qualquer forma, muitas das coisas que gostamos, temos a oportunidade de agradar pessoas especiais ... é a Michele e o André um desses queridos que passaram por nossas vidas e ficaram! E os lindinhos vão casar em novembro... e nós, mais que depressa, quisemos fazer um agradinho para esse dia tão especial!
Um "save the date" personalizado com foto. O save the data, ou em português, reserve essa data é uma das coisas que "pegou" por aqui... qualquer casamento precisa ter o seu, para os convidados irem se preparando para essa data marcante na vida de duas pessoas que se amam!
O Save the Date pode ser enviado virtualmente por e-mail ou impresso pelo Correio. Ele pode ser impresso em papel fotográfico com ímã, pode ser em formato de cartão-postal, marcador de páginas ou um singelo cartãozinho dentro de um envelope.
Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes.

E pra quem quiser ideia pode nos consultar ... fazemos com o maior prazer e sem qualquer custo...!!!
O deles, foi enviado hoje, e a Mi já prontamente me respondeu o e-mail:
"Oi amei o agrado save date lindoooooooooooooooo." (Michele - São Paulo/SP)

E tem também o save the date da Daniele e do Rodrigo ...

Mas esse será suspense, enquanto não autorizam a usar a imagem ... kkkkk, no entanto, garanto que é lindooooo!!! Como o casal merecedor desse agrado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...