Pages

sexta-feira, 24 de março de 2017

Festa Show da Luna, ops da Mariana!

Fotografar pra nós é mais que gratificante! Dizer que enche o coração de alegria é pouco! Cada momento que compartilhamos com as pessoas que confiam em nós para registrar a vida, a emoção, o amor ... é também um presente pra nós! Não apenas pela credibilidade em nosso trabalho, mas por viver cada história de vida linda, recheada de sorrisos e lágrimas ... e de levar pedacinhos de nós em cada olhar, em cada click, em cada cantinho... como também sair e levarmos pra nossa casa, abraços, experiências, reconhecimento, carinho, afeto! E, o aniversário de 4 anos da Mariana, não poderia ter sido diferente de nada disso!




Maricota (nossa forma carinhosa de chamá-la) é uma pessoinha mais que especial. Imagina como se encantou com o seu show! Viver esse momento com ela, que a cada dia, a cada encontro, nos ensina a importância do tempo que dedicamos a viver nossa vida é algo inexplicável! Ela sorri, ela briga, ela reclama, ela chora, ela manda beijo, ela abraça, ela mostra a língua.... e como não ficar com olhos marejados em cada segundo, em cada pedido dela apenas com o olhar, em cada palavra dita por ela apenas com o coração!












Essa festa show da luna, ou melhor, show da Mariana, foi diferente do que você já possa ter visto pela sua vida! Nessa festa, cada pessoa querida, familiar ou amigo, doou o seu melhor! Todos mergulharam de cabeça no clima do amor e a festa teve tudo de melhor para que esse aniversário ficasse pra sempre na memória!


Mas claro, como a gente não confia integralmente na memória, os melhores momentos foram registrados por nós, para sempre ser "Lembrado com Arte!"



Agora, conta pra nós ... acha que a Mari curtiu?! Falta você curtir! compartilhar!



Ficha técnica
local da festa - residência
decoração - a tia e a prima, babonas e corujonas!
personalizados - tia coruja e Cacarecos da Cacá
fotografia - primos coruja da Lembra-Art Produções

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário