Pages

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017!



Esse é o último post do ano de 2016 ... e foi um ano difícil pra todos, mas nada que supera a alegria dos encontros, das amizades e dos sorrisos!
Vivemos intensamente cada momento, mês a mês, enfrentando dificuldades, derramando lágrimas de alegrias, sonhando, partilhando, curtindo, chorando e rindo ... 2016 ficará sempre guardado em nossas memórias, e não teria como ser diferente, foi um ano bem recheado de muita emoção, daquelas boas e outras pra deixar pra lá!
Ganhamos amigos, renovamos amizades ... pessoas chegaram de mansinho e outras foram embora sem explicação ... mas realmente:

"A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso, eu prefiro sorrisos

E os presentes que a vida trouxe

Pra perto de mim" (Ana Vilela)


Agradecemos a cada um, cada amigo, cada cliente, cada parceiro, cada sorriso e cada emoção que pudemos vivenciar esse ano! Vamos levar essa alegria contagiante da virada para o tão sonhado Ano Novo ... afinal, vamos passar novamente por situações boas e ruins, mas precisamos aproveitar tudo aquilo que há de melhor, e comemorar cada instante, como também entender que as situações ruins possibilitam aprendizado, vivência, para outros anos, outros momentos ... e assim sermos melhores! 
E que 2017 venha lindo, para sermos ainda mais felizes, afinal

"A vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir" (Ana Vilela)

Feliz 2017 pra você e sua família, com muito mais amor, mais alegria, mais sorrisões!
E se preciso for, chore, mas chore mesmo ... só que de rir!

Muito, muito obrigado.
Bjks
Sam, Diel e equipe Lembra-Art Produções






Mensagem de Ano Novo 2017 from Lembra-Art Produções on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário