quinta-feira, 22 de março de 2012

Árvore francesa ou "wish tree"

Adoro ideias originais. Quem me conhece sabe exatamente como eu sou! Mesmo na minha "caretice" sempre curto algo inesperado, inusitado, diferente!
wish tree na entrada do evento

E essa árvore francesa ou wish tree, a árvore de desejos, não poderia ser mais apropriada para essa descrição de originalidade. É uma árvore linda, de galhos secos, onde as pessoas podem deixar recados e desejos para você no casamento, aniversário, festa, comemorações ... e sem ser no já tão comum, lindo também, livro de assinatura.
tag´s personalizadas

Nas festas, criamos cartões, as tag´s, especialmente para esses recados serão deixados de maneira charmosa uma árvore que está lá também como item de decoração. Geralmente montamos a árvore na entrada da festa, tem modelo mini, econômica e as suntuosas, lindérrimasssssss!



mais tag´s personalizada
Nós fazemos as tag´s personalizadas e cedemos a nossa árvore econômica. Mas claro que você pode adquirir conosco somente as tag´s e desenvolver a sua própria árvore!
carinho do convidado
E o mais bacana de tudo, é que o dono da festa, depois lê e guarda cada recadinho de maneira que bem entender, num álbum, numa caixinha, num livro, na bíblia ... mas em cada cartão uma emoção extra!
Eu recomendo e adoooorrrrooo! Creio que você também vai gostar!
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...