Depoimentos

Cada trabalho nosso, seja em foto e vídeo, seja em produtos e presentes personalizados, é um pouco de nosso coração pulsante que você vai encontrar!!!
Mas, se você ainda não teve a alegria de rir ao vivo conosco ... Ou se você só conhece nosso trabalho pelo virtual ... Tem receio em nos contratar? Quer conhecer um pouco mais do nosso trabalho? Veja o que falam de nós ... 
E você, já conhece nosso trabalho? Quer registrar seu comentário, sugestão, crítica ou elogio?
Esse é o lugar!!!
Bjks
Sam e Diel

26 comentários:

  1. Adoro o atendimentos que vocês dão aos clientes, sempre que preciso tiram minhas dúvidas, são rápidos nas entregas, são honestos, trabalhos perfeitos, fazem de tudo para superaram as expectativas dos clientes.
    Só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, falar em produtos bons, de boa qualidade e bom atendimento é falar em Lembra-Art. Não tenho do que me queixar e sim agradecer, todo o profissionalismo, dedicação e atenção com os seus clientes. Além de toda essa determinação eles tratam os clientes como AMIGOS, com quem podemos contar, sempre alegres e mostrando que é possível tornar um sonho realidade!
    Muito obg a Lembra-Art, um abç especial na Sam e no Diel, que foram uns amores.

    Priscila & Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!
    Recomendo o Lembra-art, pois são muitos atenciosos com seus clientes, e tem um produto de qualidade, estamos muitos satisfeitos com nossa aquisição.! Vocês estão de Parabens.! continue assim,! Sucesso .! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amados Samara e Diel, vocês fazem tudo com muito carinho e atenção, sempre prontos a nos ajudar... recomendadíssimos, bjs Lê

    ResponderExcluir
  5. Vocês são especiais!!!! Trabalhos perfeitos, bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu encomendei monóculos para o meu casamento! Atendimento perfeito e entrega rápida! :D Estou super feliz! E as tags ficaram lindas! Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  7. Encomendei uma caneca do Pequeno Principe!

    Ficou linda e deu tudo certo!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. GAlera participei do concurso cultural aqui no blog lembra-Art Produções, ganhei um book, foi maravilho, o trabalho deles são perfeito, O atendimento excelente , são honesto,so tenho a agradecer o profissionalismo..Minhas fotos firam lindassss , perfeitas ..Obrigada grande bjs.. Aprovadissimo.

    ResponderExcluir
  9. Eles são realmente profissionais no que fazem, trabalham com amor ,carinho e dedicação ficamos mega feliz com resultado do book de minha filha. Superou todas as espectativas , todo meu amigos que precisarem de um trabalho seja foto, lembrancinhas ou algo do genero indico eles , obrigado + uma vez pelo ótimo serviço prestado recomendadissimo ...

    ResponderExcluir
  10. Eles são realmente profissionais no que fazem, trabalham com amor ,carinho e dedicação ficamos mega feliz com resultado do book de minha filha. Superou todas as espectativas , todo meu amigos que precisarem de um trabalho seja foto, lembrancinhas ou algo do genero indico eles , obrigado + uma vez pelo ótimo serviço prestado recomendadissimo ...

    ResponderExcluir
  11. Comprei a lembrancinha de maternidade com eles. Também não conhecia o trabalho deles e não tive indicações, mas como gostei demais do produto, achei que valia a pena! Eles foram super bacanas, comprometidos e cumpriram com o prazo! O produto ficou lindo e estou super satisfeita!! Tenho certeza que faremos muitas outras coisas juntos! Obrigada Sam e Diel!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Sam e Diel!
    Meu display ficou melhor do que esperava.
    A arte foi ótima e recebi tudo no prazo acordado.
    E o atendimento é 10....
    Essa não foi a primeira vez e espero trabalhar com vocês outras vezes.
    Beijos
    Andréia

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, os monóculos ficaram lindos, as tags também, tenho certeza que farão muito sucesso na festa, confesso que fiquei com medo de comprar pela net, mas vocês surpreenderam com o atendimento e a presteza, muito obrigada, tenho certeza que faremos muitos trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu amei tudo feito com tanto carinho, os convites de caixinha para o chá de fraldas ficaram lindos, estou planejando agora novas comprinhas com essa equipe/familia linda!!! DEUS abençõe o trabalho de vcs Sam e Diel!

    ResponderExcluir
  15. Acontece assim: Quer ter sucesso e manter ele? Inspire-se nesse casal maravilhoso Sam e Diel. Carisma, simpatia, compromisso e aquele cuidado em não só vender um produto pra você, mas por trás dessa venda existe uma doação de dedicação, zelo, amizade e a satisfação do cliente. Apesar que eles não considero como fornecedores e sim amigos, num Ensaio Fotográfico que tive a feliz sorte de conhece-los e através do Mães Brasileiras, eles tem sempre meu carinho, admiração e preferência, sem contar que é nossa fotografa oficial. Queridos muito feliz em conhece-los como pessoa e profissionais, que Deus abençoe abundantemente seus olhos, mãos e sua lentes, que cada vez mais o trabalho de ambos possa triunfar. Beijos triplos
    Cléo Blog Eu e os Gêmeos e Mães Brasileiras.

    ResponderExcluir
  16. A Samara da Lembra-Art Produções, é a minha fotógrafa favorita no que se refere a fotografar a minha filha Lara.... ela é carinhosa e conquista a criança antes de fotografá-la.

    Lógico que estará presente no aniversário de 3 anos da Lara para registrar nossa alegria com arte!!!

    E, depois, venho contar aqui!

    ResponderExcluir
  17. Falar sobre vcs é muiiiito fácil..... e posso resumir em poucas palavras...... AMOOOOOOOOOOO O TRABALHO DE VCS.... SOU FÃ DE CARTEIRINHA... CLIENTE FIEL... PARA SEMPRE !!!! Super bj.. até a próxima....
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Recebi os monóculos esta semana. Simplesmente AMEI! Trocamos muitos emails até conseguirmos a melhor foto e valeu muito a pena. Tenho certeza que os convidados da festinha do Pedro irão se encantar com a lembrancinha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, a arte ficou perfeita. Os produtos chegaram todos conforme combinado.
    Aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo trabalho,ficou lindo,diferente e fez o maior sucesso entre os convidados!
    Queria parabenizar também pelo ótimo atendimento e pontualidade na entrega da encomenda.
    Saiba que conquistaram mais uma cliente.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. So tenho a agradecer a essa empresa, comprei as lembrancinhas do aniversário de um ano do meu filho e a San foi super atenciosa.
    As lembrancinhas chegaram lindas e muito rápido.
    So tenho que agradecer.
    Parabéns pelo trabalho.
    Tabata

    ResponderExcluir
  22. Meus convites ficaram lindos,amei!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  23. O que dizer sobre a Lembra-Art.... que são ótimos, prestativos, rápidos enfim, fazem sempre tudo com muita qualidade e carinho. Adoro vocês!! mesmo a distância este ano!! bjs Dani

    ResponderExcluir
  24. Claudia C.R.Fernandes Dias27 de novembro de 2013 às 12:07

    Sam e Diel,
    Bem, já viraram da familia!!! e quanto ao trabalho são pontuais, responsáveis, e fotos de qualidade
    ... já tem dois anos que compartilho momentos maravilhosos com essas pessoas maravilhosas e espero contar sempre, para registrar mais momentos que ficarão guardados, pelo resto da minha vida.
    Claudia, Guto e Arthur

    ResponderExcluir
  25. Só tenho a agradecer a atenção, a simpatia e em primeiro lugar o profissionalismo da Lembra-Art...que me ajudaram em uma situação mais que emergência...Sou muito grata

    Fernanda / mãe do Matheus

    ResponderExcluir
  26. Os convites sao lindos e mto bem acabados. Achei eles mto pequeno,amplia lo um pouco daria mto mais impacto.Equipe atenciosa e prazo preciso. Super recomendo.

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...